Vila mágica

quinta-feira, 8 de março de 2012

Gente minha amiga Gaby pediu pra eu falar onde acha os picolés de uva e o de morango.


O de morango vc consegue ou comprando ou com os pedestres.
E o de uva vc ganha logando vários dias ou com os pedestres.
Postado por Vila mágica às 08:09 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

quarta-feira, 7 de março de 2012

No vila mágica tem itens escondidos vejam só:










Virammm?Em breve + novis.
Postado por Vila mágica às 15:25 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest




Oi!tem novis:
Postado por Vila mágica às 15:22 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Vilá Mágica

Oiiii bem  vindos ao:Super vila mágica,com dicas novis etc.
Postado por Vila mágica às 15:18 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Arquivo do blog

  • ▼  2012 (4)
    • ▼  março (4)
      • Gente minha amiga Gaby pediu pra eu falar onde ach...
      • No vila mágica tem itens escondidos vejam só: ...
      • Oi!tem novis:
      • Vilá Mágica

Quem sou eu

Vila mágica
Ver meu perfil completo
Tema Simples. Tecnologia do Blogger.